Como plantar maconha? Estimulador De Germinação E Enraizamento Natural

By: ∆-9-THC

Bom pessoal assim como os meus outros topicos sempre busco por alternativas naturais e faceis de se fazer para usar nos meus cultivos, tambem ja expliquei que sou meio que professor pardal e gosto de testar outros modos que descubro e aprendo então aqui vai um estimulador de germinação e para enraizamento de clones totalmente natural, desculpem nao postar fotos mas minha camera nao ta aqui ate que nao tenho atualizado meu diario pelo mesmo motivo mas como essa é uma alternativa facil e que funciona todos podem fazer eu acredito.

Os hormonios de enraizamento e germinação existem em variados tipos de plantas algumas conhecidas são a arvore chorão salgueiro, a tiririca, milho e trigo entre outros, descobri que o feijão ea lentilha tambem possuem esses hormonios que são os ácidos indolbutíricos em taxas elevadas bem mais que em esses outros metodos naturais mais conhecidos e obtive resultados satisfatorios nos testes, a minha receita é essa:

Enraizador e estimulador de germinação natural caseiro

1- Recipiente de vidro
2- Água
3- Lentilhas ou Feijões


Posted Image

Colocar no recipiente de vidro 1/4 (Um Quarto) de Lentilhas(Feijões) para 4 volumes de agua (Ex: 1 chicara de lentilhas para 4 d'agua) e deixar eles descansando por alguns dias ate começarem a germinar, quando estiverem germinando os feijões liberam este hormonio e ao retirar eles do recipiente esta agua estara cheia de ácido indolbutírico que é um enraizador natural e pratico.

Modos de usar:

Para a estimulação de germinação diluir o liquido em 1 de enraizador para 4x de agua e utilisar nas regas.

Clonagem com estaquia deixar o clone descansando em uma solução tb diluida para 1 por 4 de agua por alguns dias até enraizar. Para estaquia em solo mergulhar o clone no enraizador por 1 hora sem diluir e plantar no solo.

Bom galera para mim funciona e espero que para muitos outros tambem. É um metodo facil e o melhor de tudo é natural . Voces nao tem nada a perder em testar, tirem as suas conclusões e keep growing always 

Fonte: Growroom.net